Páginas

19 outubro 2012

Moda:como usar camisa de seda e legging

O verão se aproxima e duas peças são coringas durante a estação mais quente do ano. Camisa de seda e calça legging tornaram-se indispensáveis nos looks diários, afinal elas combinam com todos os tipos de corpo e idade. Mas que tal juntar essas duas peças chave do guarda-roupa feminino em um mesmo look?    
A camisa de seda é peça fundamental no closet de todas as mulheres neste verão, por ter um tecido refrescante ela combina com o clima do nosso país. Já a calça legging é adaptável a vários looks e substitui perfeitamente a calça jeans e a meia-calça. Por isso, essas peças são itens tão indispensáveis na próxima estação e juntos eles formam uma combinação ideal para ir ao trabalho, passear no shopping e até sair na noite.

Ao escolher esse visual abuse dos sapatos para dar o tom certo ao seu look. Combinar esse visual com sapatilhas, mocassins, sapatos oxfords ou sandálias anabela deixam o visual perfeito para usar durante o dia. Para a noite as mulheres podem abusar dos sapatos com salto como sarpins, ankle boots, entre outros.

Conforto é a palavra que define essas duas peças, mas alguns cuidados devem ser tomados ao combiná-las.
 Uma boa dica para quem quer usar esse mix de camisa com a legging é: invista em peças capazes de cobrir o quadril. Outra dica é tome cuidado com as leggings de cores claras, pois elas marcam bastante.

2 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »