Páginas

05 outubro 2012

DOVE LEVA CONSUMIDORES À FERNANDO DE NORONHA

Promoção “Ser bonita é ser feliz” oferece brindes, prêmios instantâneos e participantes ainda concorrem a uma viagem para Fernando de Noronha


Segundo a pesquisa de escala global, “A Verdade sobre a Beleza”, realizada por Dove e conduzida pelo instituto de pesquisa inglês StrategyOne, 91% das mulheres afirmam que se sentem mais bonitas quando estão felizes. Há 20 anos incentivando a beleza real e estimulando as brasileiras a se sentirem mais belas, Dove lança este mês a promoçãoSer bonita é ser feliz”, que levará duas pessoas, mais três acompanhantes cada, a uma viagem para Fernando de Noronha.


A ação, realizada pela agência Bullet, do Grupo Talkability em parceria com a Ogilvy, entregará ainda brindes instantâneos (bolsas e necessáries). Para concorrer, os consumidores deverão comprar dois produtos de famílias diferentes - divididos em produtos para cabelo, antitranspirantes, loções hidratantes, sabonetes em barra e líquido, entrar no site da promoção (www.promocaodove.com.br) e registrar os pincodes – códigos presentes nas embalagens. Assim que o cadastro for validado, o cliente poderá ganhar um prêmio instantâneo e automaticamente estará concorrendo à viagem para o arquipélago, de seis dias e cinco noites, com direito a três acompanhantes.


Além de sortear os consumidores pelo site, a promoção acontecerá em 300 pontos de venda e distribuirá brindes no ato da compra. Para levar o brinde para casa, o cliente deverá apenas comprar três produtos de famílias diferentes (cabelos, sabonetes, loções e antitranspirante). Os participantes da promoção nos pontos de venda também poderão concorrer ao grande prêmio se cadastrando no site, além de concorrer aos prêmios instantâneos ao realizarem o cadastro.


Dove veiculará em rede nacional, a partir do dia 7 de outubro, um filme, produzido pela Ogilvy, em parceria com a Paranoid, para explicar a promoção e terá ainda ações de digital na fanpage sobre ela.
A promoção acontecerá até 30 de novembro de 2012. No site http://www.promocaodove.com.br/ há detalhes sobre como se cadastrar, entre outras dúvidas. O SAC de Dove também será uma importante ferramenta de apoio ao consumidor para maiores esclarecimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »