Páginas

28 agosto 2012

Kea traz as principais tendências do verão 2013 para os meninos

A Kea, marca de Piacatu/SP, desenvolveu modelos de calçados em cores intensas e mais suaves, oferecendo ainda mais diversão e estilo ao look dos garotos.



Entre as tendências que a marca traz para os garotos estão as cores vibrantes, em vermelho, verde e azul, que surgem nos sapatinhos, chinelos, papetes, tênis e mocassins, e que vão deixar os looks deles ainda mais divertidos!



Outra inspiração na coleção Kea para o verão 2013 são os tons pastéis, principalmente o azul, que aparece em sapatinhos e sandálias para os bebês.



Produzidos em couro de alta qualidade, com maciez extrema, segurança e maleabilidade, os modelos da KEA contemplam os segmentos bebê, kids e infantil e esbanjam modernidade, atitude, design e moda.



A Kea, conhecida no mercado infantil pelo design casual e urbano dos seus modelinhos, também está com outro destaque em sua coleção, a linha Boyz, de tênis com numeração de 20 a 27, e feitos com cabedal em lona reciclada, proveniente da reciclagem de garrafas PET, retalhos e aparas de confecções descartados, em um processo fabril isento de corantes e ou produtos químico.



1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »