Páginas

14 agosto 2012

Argan e Linhaça em Spray

Uma dupla perfeita para beneficiar os cabelos

 
A Eiffel Cosméticos inova no mercado de cosméticos com o Spray OrganicArgan, um Óleo de Argan em spray. E para acompanhar esse "ouro líquido do Marrocos", que virou a oitava maravilha no mundo da beleza, o produto é enriquecido com outro ativo pra lá de inovador, a Semente de Linhaça.



O Spray Organic Argan, com sua fórmula exclusiva do Óleo de Argan com o Óleo da Semente de Linhaça tem efeito anti-idade, proteção térmica e é altamente hidratante. Os benefícios do Óleo de Argan vêm da sua capacidade natural de hidratar, o que ajuda a diminuir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Seus antioxidantes e vitaminas melhoram a elasticidade dos fios, dão um brilho luminoso e ajudam a renovar os cabelos contra os danos causados pelo calor, vento ou excesso de escova e química. Reduz as pontas duplas e protege os fios dos danos térmicos do secador e prancha.



O Óleo de Linhaça é fonte de vitaminas A e F, fibras e minerais e proporciona uma infinidade de benefícios para os cabelos. Além de ser um agente rejuvenescedor, exalta o brilho, combate à queda e protege os fios. Conteúdo: 50ml.



Preço Médio: R$ 41,00

 

Os produtos Eiffel são encontrados nos melhores salões de beleza do país. Mais informações pelo SAC (16) 3324-1886 ou www.eiffelcosmeticos.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »