Páginas

19 junho 2012

Dicas de beleza para o inverno

A mulher contemporânea é ativa e está sempre aberta a novas tendências e novos desafios. E para enfrentar tudo isso a mulher precisa se cuidar e estar sempre linda. Confitam algumas dicas de make up, unhas e algumas massagens para ajudar a segurar a onda do dia–a-dia.



Maquiagem
Para o inverno a mulher precisa estar atenta ao seu tipo de pele para não errar. Neste ano, a tendência para a estação é deixar a pele em natural, o mais suave possível.

Olhos: Sombras metalizadas estão em destaque, sombras marrons e delineador bem destacado também estão com tudo. A prioridade da estação são as cores frias, como o azul, roxo e o lilás.

Boca: Ou tudo, ou nada. Destaques para cores vermelhas, vinho fechado estilo amora ou ainda tons de cor coral ou caramelo. Vale optar por olhos ou boca na hora de destacar a make. O iluminador, aplicado nas têmporas e na zona “T” vem para deixar a pele ainda mais bonita! A sobrancelha apagada dá maior destaque aos olhos.

Não esqueça dos itens básicos na bolsa. Lápis delineador para os olhos; base; blush; máscara para cílios; e um batom. Com estes itens toda mulher vai estar sempre pronta para encarar o dia a dia. Importante: para tirar a make, lembre de usar demaquilante bifásico e mantenha a pele hidratada.
 
Manicure

Para a próxima estação as unhas acompanham as tendências. No inverno a aposta são as cores escuras com uma tendência forte dos tons metalizados. Não há restrições de cores para o inverno e nem para nenhuma estação. As unhas e as cores são um reflexo da personalidade  de cada pessoa e podem variar bastante de acordo com cada estilo, nada é proibido! Para os modelos, o principal é o quadrado, mas há uma crescente para as unhas com modelos mais arredondados, que deixam as unhas e a mão com um aspecto mais delicado.

Lembre-se de cuidar bem de suas unhas. Os melhores produtos para deixar as unhas saudáveis são as bases fortalecedoras, óleos como o de cravo, hidratantes, cremes emolientes e, é claro, esmaltes de uma boa qualidade. Para os pés também é indicado um bom creme esfoliante.

Massagem Terapêutica
Apesar de haver muitos tipos particulares de massagem, existem apenas alguns tipos básicos e primordiais de massagem. Há dois grupos grandes que se destacam: as massagens com óleos e as massagens “secas”. Para tirar a tensão do dia a dia o ideal é fazer a massagem relaxante, com movimentos suaves acompanhada de creme ou óleo. Ela dura em média 40 minutos.

Para perder algumas medidas, a mais indicada é a modeladora, ela trabalha, principalmente nas gorduras localizadas e a drenagem linfática, ideal para eliminação de toxinas através da drenagem de líquido retidos. A massagem além de tratamento para dores é também um momento de desligamento de problemas é onde o paciente se deixa levar pela harmonia e assim desbloqueando seus canais de energia para um total relaxamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »