Páginas

20 agosto 2015

Dicas para fazer exercícios físicos debaixo do chuveiro

Qualquer  movimento é benéfico para nosso corpo; seja esperando no engarrafamento, nas escadas do metrô ou no intervalo do seu horário detrabalho. É importante manter o corpo sempre ativo. É uma boa forma de  gastar calorias, conservar o corpo enxuto e a saúde em dia.
hora do banho também pode ser propicia para a realização de exercícios físicos, principalmente para àquelas pessoas que não dispõem de tempo para ir à academia ou praticar esportes. Conheça, a seguir, algumas dicas fazer exercícios físicos debaixo do chuveiro:
O banho pode ser uma excelente maneira de despedir-se do stress de cada dia e relaxar corpo e mente. Talvez, o chuveiro seja o único lugar do mundo onde você não se preocupa com as ligações do seu telefono, emails, atualizações de redes sociais ou com a lista da compra.
Aproveita este momento e deixa que um jato de água quente caia sobre sua cabeça para liberar todas as tensões acumuladas durante o dia, isto estimulará suas terminações nervosas.


Gira o pescoço de um lado para outro, suavemente e de forma circular. Sinta a água massageando seus ombros e costas. Finaliza com um jato de água fria para ativar sua circulação.
Estira sua coluna: apoia suas mãos na parede do chuveiro e com cuidado para não escorregar, leve o seus quadris para frente e o peito para trás. Mantenha essa posição por 15 segundos e repita algumas vezes.
O banho também pode ser um bom momento para tonificar pernas e bumbum. Flexiona os joelhos e mantenha-se nessa posiçao por alguns segundos, deixando os músculos de gluteos e coxas tensos, o que ajuda a modelá-los.
Os resultados podem ser melhorados se, depois do banho, você aplicar cremes reafirmantes e tonificadores. 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »