Páginas

17 agosto 2015

EPIfactor®, novo ativo da Pharma Nostra® regenera a pele e melhora o processo de cicatrização

O lançamento é indicado para evitar cicatrizes no pós-operatório, recuperação de feridas de longo tempo de evolução e nos cuidados pós-procedimento dermatológico

Exibir uma pele lisinha e sem marcas encabeça o rol de exigências do ideal de beleza. De acordo com ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery), o Brasil lidera o ranking de cirurgias no mundo, no total, foram feitas aproximadamente 1,49 milhão no ano passado no País, além dos diversos tratamentos dermatológicos. Porém, muitos desses procedimentos não eliminam completamente estas marcas e o paciente acaba carregando para sempre os sinais de cirurgias.

Pharma Nostra®, empresa especializada em tratamento individualizado, apresenta ao mercado oEPIfactor®, tratamento de última geração que atua na regeneração da pele, melhorando o processo de cicatrização. Indicado para pós-laser, peelling, nos cuidados pós-cirúrgicos e cicatrização de feridas, oativo é comprovadamente eficaz para estimular a capacidade de recuperação da pele, atenuar os sinais do envelhecimento cutâneo, contribuir com tratamentos dermatológicos, entre outros. Agora, não há mais necessidade de escolher entre a cirurgia e uma pele lisinha e sem marcas.

Aplicado topicamente, o EPIfactor® é um produto altamente tecnológico, que traz uma grande vantagem: a sua molécula ativa é o fator de crescimento EGF e essa é uma proteína muito sensível e instável em sua forma purificada, por isso, foi desenvolvido um veículo especial. Uma formulação rica em azeites antioxidantes, com apresentação diferenciada; em ampolas de vidro, livre de oxigênio e contaminantes (envase sob nitrogênio liquido). Esse cuidado mantém a integridade da molécula de EGF (proteína) na formulação e assim, é possível garantir a estabilidade, eficácia clínica, alto grau de pureza e concentração ideal do produto.

  
Indicações e Benefícios
Seu uso é indicado especialmente para recuperação, regeneração, e melhora do processo de cicatrização e demais procedimentos possivelmente agressivos para pele.
·      Regeneração cutânea de feridas, queimaduras e cuidados pós-cirúrgicos;
·      Indicado para tratamento pós-laser epeeling;
·      Prevenção de queloides;
·      Prevenção e tratamento de estrias;
·      Melhora de lesões de acne;
·      Tratamentos antiaging em geral.


EPIfactor® apresenta-se numa ampola de 1ml. Pode ser o único componente ativo da formulação ou estar associado a outros ativos.

 Produto não injetável/ não estéril


SOBRE A PHARMA NOSTRA

Pharma nostra® faz parte de uma multinacional holandesa, presente em mais de 30 países. No Brasil o grupo é composto por cinco empresas oferecendo produtos, serviços e conceitos para profissionais e instituições da área da saúde.

No mercado magistral, a Pharma Nostra® se destaca como uma empresa científica, voltada para a pesquisa e desenvolvimento, que tem como foco a inovação, qualidade e comprometimento com o setor.

Durante sua trajetória, consolidou-se como especialista no tratamento individualizado, isso porque a marca compreende cada ser humano como único e, com base em suas necessidades específicas, permite tornar qualquer fórmula sob medida e multidisciplinar.

A busca pela excelência técnica e pelo conhecimento qualificado levou a empresa a firmar parcerias com as maiores companhias de desenvolvimento de matérias-primas do mundo. Além do sucesso do tratamento personalizado, os ativos da Pharma Nostra® são desenvolvidos com inovação e alta tecnologia, resultado de muitos anos de pesquisas científicas, com eficácia comprovada por estudos clínicos in vivo in vitro.

Para complementar o compromisso em desenvolver o setor magistral, a Pharma Nostra® investe sempre em qualidade nas áreas de compra, fracionamento, equipamentos e infraestrutura, com o objetivo de oferecer aos seus clientes os melhores produtos do mercado.


SAC: 0800 707 0706

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »