Páginas

14 agosto 2015

Recorra às pinças Kiss NY para conquistar sobrancelhas impecáveis

Kiss® New York, marca que atua em mais de 105 países ao redor do mundo, lança as pinças para sobrancelhas em dois formatos diferentes: em diagonal e ponta fina. A princípio, as pinças parecem todas iguais, mas ter pinças com pontas diferentes facilita e otimiza a limpeza e o design das sobrancelhas. Confira os modelos de pinças da Kiss NY com ótimo custo benefício – não apenas pelo preço, mas também por sua praticidade de exposição para o próprio ponto-de-venda, já que vem em formato de pote, com 72 unidades:


Pinça Diagonal- por causa da inclinação da lâmina, ganha-se facilidade e precisão na depilação de fios médios e curtos. Ela também ajuda a delinear o formato das sobrancelhas, além de serem feitas em aço cromado de qualidade e resistente à ferrugem.



Preço sugerido unitário: R$ 1,99



Pinça Ponta Fina: ideal para os fios curtíssimos e encravados, pois arranca os pelinhos um a um com precisão e possui a vantagem de não quebrar o pelo. Essa pinça é bastante útil para desenhar formatos mais delicados e fininhos de sobrancelhas.  


Preço sugerido unitário: R$ 1,99


SAC: (11) 2369-4004
Saiba mais no website oficial da companhia

Acesse as redes sociais

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »