Páginas

10 julho 2013

Lolita Lempicka lança Midnight Collection

Todos os anos, as fãs de Lolita Lempicka ficam ansiosas à espera da Midnight Collection - as fragrâncias Eau de Minuit em edição limitada - antes de sucumbirem ao charme e conquistarem seu novo Objeto de Desejo.

Este ano, as fãs de Si Lolita também têm o que comemorar. Afinal, pela primeira vez, Si Lolita também ganha sua fragrância Eau de Minuit. Si Lolita busca extrema sedução, e o resultado é mais sensual do que nunca. A edição do já prestigiado perfume faz uma aparição fugaz, envolto nas cores da noite.



Lolita Lempicka Midnight Fragrance

Uma ode a elegância e ao encantamento...

A voluptuosa essência de Flor de Alcaçuz. O aroma fugaz da Midnight Fragrance, misteriosa, evoca a sensualidade da Flor de Alcaçuz num acorde oriental rico: a nobre Mirra, aquecida com toque de Iris e Jasmim, envolta pelas notas subjacentes do Benjoim e pelo misterioso aroma da Infusão de Baunilha.

Uma fragrância intrigante e viciante, que faz qualquer mulher ser única e confiante sobre seu poder de sedução. Uma fantasia selvagem, uma viagem sensual e emocionante para as profundezas da noite...

Uma edição limitada altamente desejável

O frasco de maçã é tingido com uma nova cor de ametista que brilha como pedras preciosas. Decorado com folhas de hera pretas esfumadas com um singelo toque de dourado, é mais fascinante do que nunca. O novo design da embalagem combina luz e escuridão. Do lado de fora, a cor da ametista negra e, no interior, um vibrante tom de verde.

Lolita Lempicka Eau de Minuit – Midnight Fragrance – Vaporisateur 100 ml – R$ 420,00



Si Lolita Midnight Fragrance

A voluptuosa essência da Ervilha de Cheiro

A fragrância definitiva da felicidade, Si Lolita Midnight Fragrance é o que há de mais refinado. A versão apaixonada da fragrância conta com uma profusão de âmbar, patchuli e absoluto de baunilha. Ardentemente sensual, incrivelmente chique.

Um símbolo de sorte para a noite

Extravagante e misterioso, o frasco de Si Lolita ostenta um novo visual ardente para a noite, envolto em preto com um tom de ameixa. Os arabescos do frasco em formato de trevo são destacados com sensuais toques dourados. Em torno do seu pescoço, um novo acessório da alta costura: um lenço em cor de ameixa com bolinhas brancas. O novo design da embalagem utiliza contrastes ousados: ameixa do lado de fora e um profundo vermelho no interior.
Si Lolita Eau de Minuit – Midnight Fragrance – Vaporisateur 80 ml – R$ 420,00

As fragrâncias de Lolita Lempicka são distribuídas no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800-7733450
www.frajo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »