Páginas

A forma certa para aplicar os diferentes tipos de cosméticos

Para que os cosméticos cumpram sua função e te ofereçam os resultados prometidos, não somente a formula, propriedades e ativos entram em jogo, mas também a forma de aplicação de cada produto.



Cada cosmético tem uma forma correta – e diferente – de aplicação, que pode influenciar diretamente na sua efetividade. Além disso, entender o porquê das diferentes formas de aplicação fará dos seus rituais de beleza, algo mais consciente e prazeroso. Não basta somente passar um quilo de creme hidratante na perna e sair correndo para o trabalho.



Esfoliante facial: Deve ser aplicado no rosto e no pescoço úmido, massageando com suaves movimentos circulares. Não force demais, já que os pequenos grãos podem machucar a pele. Evita o contorno dos olhos: é uma pele muito delicada.


Limpeza facial: os géis de limpeza facial devem ser aplicados em movimentos circulares principalmente na zona “T”. Os óleos de limpeza devem ser aplicados com o rosto seco, massageia por todo o rosto e enxágüe com abundante água.

Contorno de olhos: deve aplicar com o rosto limpo, a quantidade equivalente a um grão de arroz para cada olho. Distribui o produto com a ponta dos dedos, dando pequenos golpes, para que o produto penetre melhor.


Serum: este produto é concentrado com muito ativos, assim que deverá aplicar pouquíssima quantidade. Aplica com o rosto limpo, antes de tu creme hidratante natural. Espalha suavemente e depois dá pequenos golpes com a ponta dos dedos.


Creme hidratante facial: começa pelo colo, com movimentos ascendentes até o pescoço. Realiza os mesmos movimentos até chegar no queixo. É Importante que os movimentos sejam de baixo para cima para evitar a flacidez natural dos tecidos em direção ao chão.


Creme hidratante corporal: Começa pelos tornozelos até chegar nos seios, massageando toas as partes do corpo com carinho, principalmente as zonas mais secas, como joelhos e cotovelos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré