Páginas

14 outubro 2011

Zeket aposta nos saltos geométricos para o verão 2012‏:

O verão está chegando e com ele uma variedade de cores, materiais e formas começa a invadir as ruas. Inspirada na criatividade da temporada quente, a Zeket preparou modelos que se destacam pela ousadia de seus saltos. Com formas geométricas, eles chegam estruturados, com materiais naturais, fazendo uma referência ao perfume mais handmade da estação.


Para reforçar o arrojo da coleção de verão 2012 da Zeket, muitos recortes, tiras e combinações de materiais estão presentes sandálias. Na paleta de cores destaque para os tons mais vivos, como azul, vermelho e verde, além das tonalidades mais naturais. Nude, marrom e off-white chegam com tudo e podem ser vistos em combinações mais leves e também em duos cheios de personalidade.


A empresa

Fundada em 2 de janeiro de 1959, a Calçados Zeket tem forte tradição em sapatos femininos. Com sede em Igrejinha, cidade próxima a Gramado no Rio Grande do Sul, a empresa investe constantemente em tecnologia, sustentabilidade e qualificação de seus colaboradores. A indústria é parceira do “Caminho Sustentável – a Opção Consciente”, projeto do Sindicato da Indústria de Calçados, Vestuário e Componentes de Calçados de Igrejinha que busca desenvolver os pilares da sustentabilidade no setor calçadista. Em 1997, o Sindicato criou e implantou uma das primeiras centrais de disposição de resíduos industriais totalmente licenciada pelo órgão ambiental do Estado, Fepam, com a qual a Zeket também possui licença de operação.

Informações no site www.zeket.com.br .

2 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

diferentes né?
eu nao compraria.. mas tem qm goste desse estilo!
beijinhos

Anônimo disse...

laiane !!
Ameiiiiii!!!!!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »