Páginas

12 outubro 2011

AROMA DO CAMPO CRIA LINHA DE COLORAÇÃO EXCLUSIVA TEEN:

Coloração sem amônia desenvolvida para adolescentes colore e preserva os fios


O período da adolescência é um momento de muitas descobertas e inicia-se a busca pelo estilo. Isso inspira muitas transformações e mudanças, especialmente à vaidade com os cabelos.

Observando essa necessidade, a marca Aroma do Campo criou a Bioton Teen, uma coloração desenvolvida exclusivamente para o público jovem. Formulada sem amônia, não danifica os fios, conta com ativos hidratantes que proporcionam maciez e sedosidade podendo ser usada em cabelos naturais, coloridos, relaxados e alisados. Possui uma fragrância com notas frutais e florais.


O diferencial desse produto é o exclusivo sistema brilho gloss: um finalizador que intensifica a cor, o brilho, o condicionamento, o balanço e a proteção dos cabelos. Uma grande vantagem é a durabilidade da cor de até 28 lavagens. Outro destaque é que esse produto conta com uma coleção de seis cores tais como: preto crepúsculo, preto lunar, castanho amanhecer, chocolate solar, castanho eclipse e vermelho boreal que aliam inovação com o estilo e atitude das it-girls.


Preço Sugerido: R$ 6,00
AROMA DO CAMPO – 0800 724 02 05 www.aromadocampo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »