Páginas

14 outubro 2011

Vizzano traz o dourado e o glitter para o verão das mulheres cheias de atitude:

Um dos mais arrojados hits da estação, o glitter é perfeito para os eventos do final do ano que se aproxima.



O glitter, assim como o dourado, desponta como um dos mais arrojados hits do verão, seguindo forte até o inverno como sinônimo de feminilidade e ousadia!



A Vizzano, marca preferida das mulheres cheias de atitude e poder pessoal, traz meia patas, sapatilhas superconfortáveis e versáteis scarpins que unem encanto e sensualidade para iluminar o andar e o verão feminino!



Também disponíveis nas variações prata e preto, os calçados em glitter são ideais para compor looks mais discretos onde os acessórios se sobressaem. Nestas produções, todos os olhares se voltam para os pés femininos, que esbanjam o charme de uma estação luminosa.



Além da forte presença no mundo fashion, o brilho já é item indispensável no cotidiano da mulher ultra feminina, que sabe usar peças imponentes e majestosas com inteligência e bom gosto.


O dourado e o glitter também ganham destaque nos compromissos de final de ano que se aproximam. Curingas perfeitos para encarar a agenda de eventos, sejam eles de trabalho ou pessoais, os calçados com glitter transitam das festas aos looks despojados para encarar a cidade ou a praia esbanjando um casual glamour.


(51) 3584 2200


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »