Páginas

08 outubro 2011

FRUTAS ORIENTAIS E ÓLEO DE ARGAN PARA OS CABELOS:

A Griffus Cosméticos lança a linha Isotonic Fruits, composta por produtos frutais combinados com ativos tecnológicos ultra modernos. Em destaque, a empresa apresenta a linha Frutas Orientais (Isotonic Fruits Nutri Reparadora), composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara e Serum, ela é indicada para cabelos quimicamente tratados.



Com o exclusivo Extreme Repair System um complexo composto por Extratos de Frutas do Oriente como, Lichia, Damasco, Pistache, Romã e Ameixa que garantem brilho tridimensional e alta nutrição dos  fios, Óleo de Argan que reconstrói e hidrata os fios, além de ter altíssimo poder antioxidante (antienvelhecimento) e Nanoqueratina que também contribui para a reposição da massa capilar perdida durante o processo químico garantindo força e flexibilidade. Possui filtro solar e sua fórmula não tem SAL.



O uso da linha Isotonic Fruits Orientais - Nutri Reparadora proporciona reparação inteligente, 10x mais força, maciez e brilho aos cabelos.

Preço Médio: R$12,50 qualquer item da linha Isotonic de Frutas Orientais

Os produtos com a qualidade Griffus Cosméticos podem ser encontrados nas principais perfumarias.
Informações através do SAC(27) 3041-7467 ou pelo E-mail griffus@griffuscosmeticos.com.br Site: www.griffuscosmeticos.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

VC ESQUECEU DO RESULTADO DO SORTEIO VIZCAYA?????????

Anônimo disse...

Oi linda não esqueci, já anunciei as ganhadoras http://coisinhasdedanii.blogspot.com/2011/09/sorteio-vizcaya-botanique-forca-e.html

Beijos...

Anônimo disse...

Ah, desculpa, é que não tinha visto, bom, que pena que não ganhei, mas parabéns pras ganhadoras!

Bjs

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »