Páginas

23 outubro 2011

Eu Testei linha Botanique Força e Nutrição:

Oie meninas!!!!


Há algum tempo sorteei a linha Botanique - Força e Nutrição da  Viscaya, e as meninas da assessoria a Carol, Mari que são uns amores, me mandou um kit para testar.



Sobre a linha:  desenvolvida com fórmulações inovadoras contêm Proteína Vegetal 3D, obtida a partir da semente retirada do fruto da Alfarroba, rica em conteúdo protéico (aminoácidos e peptídeos), que cria uma rede tridimensional e libera o ativo principal gradativamente, para proporcionar mais força aos fios e também formar um filme protetor. Esta linha é formada por shampoo, condicionador, máscara fortificante e ampola de nutrição instantânea.
PRINCIPAIS ATIVOS:

Proteína Vegetal 3D:
hidrolisado da semente alfarroba, da planta alfarrobeira, com rico conteúdo protéico (aminoácidos e peptídeos). O ativo está contido numa composição catiônica de estrutura tridimensional que age de forma gradual, conforme necessidade do fio de cabelo. Proporciona proteção e resistência aos fios, melhora sua elasticidade e dificulta sua ruptura.

Pantenol (pró-vitamina B5): apresenta alta capacidade de hidratação do fio de cabelo. Aumenta a resistência à quebra e reduz a formação de pontas duplas. Nutre e condiciona sem deixar resíduos.

Óleo de Jojoba: emoliente vegetal com excelente espalhabilidade e capacidade de penetração nos fios. Excelente condicionante e doador de brilho aos cabelos.

Manteiga de Cereais: mistura vegetal de emolientes retirados do girassol, da soja e do trigo, rica em proteínas hidratantes e formadoras de filme protetor. Melhora a penteabilidade e aumenta o brilho dos cabelos.

Minha opinião:

Shampoo: Além de limpar muito bem os fios, ele deixa uma fragrância maravilhosa nos cabelos por vários dias, e evita a oleosidade. É totalmente transparente e líquido.

Condicionador: Devolve a maciez que o Shampoo tira. É clarinho e tem uma consistência média.

Máscara: Ela hidrata intensamente os fios. Como o Shampoo limpa profundamente os fios quando você aplica a máscara o efeito dela é bem maior e melhor. O cabelo fica macio e brilhando. A textura dela é mais pesada que o Condicionador, mas não chega a ser de textura muito pesada.

Ampola:  Uso sempre entre o Shampoo e o Condicionador, ela trata os cabelos de uma forma mais rápida e o condicionador como passo depois, ele ajuda a selar as cutículas dos fios. Senti meus fios mais resistente com ela.

Essa linha deixou sem frizz e reduziu o volume.

Lembre-se meninas se estiver com os cabelos frágeis e secos esse kit Força e nutrição cai como uma luva.

Eu adorei e aprovei!!!

1 comentários:

Unknown disse...

vou testar essa linha,dizem ser muito boa !!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »