Páginas

03 abril 2011

Nova parceira do blog Campesí Calçados

Boa tarde meninas!


Vim falar da nova parceira do blog ,a Campesí Calçados. Conhecida por fazer sapatos confortaveis; e muito bonitos.




Inovação é a palavras que definem a coleção Campesi 2011. Há um bom tempo no mercado, os calçados da Campesi prezam, além de um bom design, pelo total conforto dos nossos pés. Com formato anatômico, evitam aqueles incômodos calos e bolhas. Até os de solados mais altos, sendo perfeitos para quem não dispensa um bom salto no ambiente de trabalho.







Mas os calçados Campesi, não vai mais chegar ao fim do dia, reclamando de dores, né? Como de costume. Sem falar na durabilidade, uma mão na roda para quem está sempre em movimento e não pára um só minuto. Ou, após a labuta, gosta de esticar para uma baladinha, ele te acompanha do inicio ao fim do dia, sem fazer você querer trocar de sapato.

Romântica e sensual, a coleção 2011 da Campesi, vem cheia de detalhes em flores, muitas cores suaves, como o rosa e, também nas cores hit do momento, o coral e o melancia. Saltos médios, mais grossos, são o carro chefe dessa coleção, o que ajuda a deixar os pezitos ainda mais confortáveis, porém, não menos charmosos. Modelos peep toe, com estampas de bichos, xadrez, contribuem para produções mais femininas e modernas.

Rasteirinhas em tecido trançado, em tons crus, conferem uma cara mais artesanal ao seu look. O esmero nos detalhes também marcam essa coleção. Pérolas, estampas lacinhos, metal, strass, foram usados para dar um toque de delicadeza e elegância a mais nessa coleção. Saiba mais detalhes sobre os calçados Campesi, acessando o site da marca: www.calcadoscampesi.com.br.



Eu agradeço a Fernanda da Campesi muito atenciosa e carinhosa. Ah assim que eu receber meu sapato eu posto pra vocês verem meninas, ele é muito lindinho.

A Campesi ira sortear no twitter um par de sapatos. Corre meninas e segui o twitter @calcadoscampesi .

Beijos.....

2 comentários:

Unknown disse...

muito lindo os modelos

**Prii

http://estilodeunha.blogspot.com/


TWITTER
@estilodeunha

Dany disse...

Olá Prii.

Além de muito lindos, são mega confortaveis !

Beijos....

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »