Páginas

19 abril 2011

VITA DERM LANÇA HIDRATANTE DESODORANTE

Pensando no seu bem-estar, a Vita Derm desenvolveu o Chanty Cream, um hidratante desodorante corporal com ação antioxidante, revitalizante e emoliente. Com sensorial
diferenciado e estimulante, o hidratante desodorante corporal promove um momento SPA único, além de deixar a pele mais radiante e bem tratada.



Sua formulação é composta por ativos naturais amazônicos (extrato de café verde e o óleo de babaçu, que possuem ação antioxidante, revitalizante e emoliente). Além disso, contém vitamina E Biodisponível que por meio da formação de um filme protetor na pele, previne contra a agressão dos agentes externos e potencializa a ação de todos os ingredientes combinados.




O produto é indicado para todos os tipos de pele e pode ser usado para finalização de procedimentos estéticos ou uso diário.





NOVA FRAGRÂNCIA

A nova fragrância do Hidratante Desodorante Corporal Chanty Cream possui notas florais de Orquídea, Pétalas de Jasmim e Iris, combinadas com todo o conforto e cremosidade que as Amêndoas e Madeiras nobres oferecem.



AÇÃO

Possui ação antioxidante, revitalizante e emoliente, além de prevenir a diminuição do colágeno e da elastina (responsáveis pela firmeza da pele). Resultado: pele bonita, saudável, macia e radiante.



Recebi da Vitaderm este creme e, eu adorei.

Muito cheiroso, fácil de aplicar e o cheirinho permanece o dia inteiro.

Super aprovado.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »