Páginas

12 julho 2012

Massagem com conchas para reduzir celulite e flacidez

Para intensificar os cuidados com a pele durante o inverno, há um novo conceito em tratamento estético para combater a flacidez facial e modelar o corpo – a Shells Massage. Originária da Alemanha, as manobras das massagens são inspiradas nos movimentos das ondas do mar, somada a técnica da Massoterapia.

Massagem facial:

Indicado para peles com sinais de flacidez e linhas de expressão, a massagem facial realizada com conchas da espécie “cipréia tigre” é um tratamento completo, pois além de hidratar e modelar o rosto promove seu rejuvenescimento e proporciona sensação de relaxamento profundo durante a sessão.


Massagem corporal:


A Shells Massage corporal é um forte aliado na melhora do aspecto da celulite e redução de medidas, pois auxilia na eliminação da retenção hídrica e incrementa a firmeza da pele. Os efeitos fisiológicos do calor das conchas promovem outros benefícios como melhora da insônia, alívio do estresse, relaxamento global, desintoxicação do organismo e profunda sensação de bem estar.

Logo na primeira sessão os resultados já são positivos. A terapia pode ser feita com um intervalo de dois a três dias, mas sua manutenção pode ser realizada mensalmente.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »