Páginas

14 dezembro 2011

Como fazer uma drenagem linfática caseira:

A drenagem linfática é uma massagem relaxante que ajuda a eliminar toxinas e evitar a retenção de líquidos. Depois de algumas sessões, é possível perder medidas e manter o resultado conquistado a longo prazo com exercícios físicos e dietas.



Usualmente, este tratamento é disponibilizado em clínicas de estética mas, é possível conseguir o mesmo resultado com uma autodrenagem caseira. O processo é bem simples e pode ser feito em 15 minutos:


Primeiro, deite na sua cama usando apenas lingerie ou um biquíni. Reserve um bom creme para facilitar a massagem e facilitar os movimentos. Atenção: a massagem deve ser indolor e feita com movimentos leves.


Antes de tudo você deve desbloquear os gânglios linfáticos, que estão localizados no pescoço, nas axilas e na virilha. Comece bombeando os dois lados no pescoço. Este movimento também deve ser feito nas axilas. Os movimentos devem ser repetidos de seis a oito vezes em cada região.

A autodrenagem não é indicada para pessoas com câncer, pacientes com febre, dor de garganta ou com tromboses também devem evitar, pois a liberação de toxinas pode piorar o quadro dos problemas.

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as dicas, vou tentar fazer com certeza!
Beijinhos, fique com Deus!
Dany
Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
Twitter: @danielabarcell

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »