Páginas

11 maio 2011

Mimo da parceira do blog a Calçados Campesí ( @calcadoscampesi ) :

Boa tarde meninas!


Vim mostrar pra vocês um presentinho da parceira do blog a Calçados Campesi.

Já falei aqui no blog sobre os sapatos daCampesí.


Bem vamos ao mimo, eu adorei além de muito lindo, é muito confortavel. Ele é bem fofinho, eu tenho um problema que todos sapatos machuca meus pés, e ele por ser bem confortavel não me machucou!


Agradeço a Fernanda da Campesí pelo sapato, e pelo carinho. Beijos Fê...

2 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Dani já imaginei ele com uma meia calça ai q lindo.Bjuss

Anônimo disse...

OLÁ

ADORO ESSES CALÇADOS DA CAMPESI,BEM QUE A CAMPESI PODIA ABRIR UMA LOJA AQUI EM SOROCABA-SÃO PAULO.
NOS MULHERES FICARIAMOS MUITO FELIZ.
OH SAPATO ÓTIMO.


ROSANA ALCALAI

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »