Páginas

12 agosto 2019

Em uma experiência única com Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest, a marca premiou os vencedores do concurso “Amores Acústicos”

Uma noite emocionante e mágica! Reunidos em um momento inédito, os artistas Ivete Sangalo, Jota Quest e Silva, subiram ao palco do Theatro Municipal de São Paulo na noite da última quarta-feira, 7 de agosto, para cantar o amor. O espetáculo acústico materializa o novo posicionamento da marca “Onde Tem Amor Tem Beleza”, com a valorização das histórias reais de amor a partir de gestos singelos do dia a dia e que traduzem o mais nobre dos sentimentos.
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* proporcionou uma experiência encantadora a seus convidados, ao propor um repertório especial acompanhado pela orquestra do teatro, com participação da Sinfônica de Heliópolis, formada por musicistas do Instituto Bacarelli.
Com estilos bem diferentes, os três artistas interpretaram canções de amor como Pais e Filhos, do Legião Urbana, Todo Amor Que Houver Nesta Vida, de Cazuza, e Amor I Love You, de Marisa Monte, enquanto trechos das histórias enviadas de todos os cantos do país eram projetadas no cenário especialmente produzido para o show.
O público, capturado pela magia da noite, cantou junto e se emocionou com o repertório intimista e momentos especiais, como o encontro tocante entre Veveta e Matheus Colmatti, de 22 anos. O jovem ator estrelou a campanha do dia das mães da marca neste ano, em que representava um estudante portador de Síndrome de Down incentivado pela mãe a vencer suas limitações. Ivete Sangalo é a cantora favorita de Matheus desde quando ele tinha 1 ano de idade e sua mãe o embalava com músicas da Banda Eva. 

O espetáculo fez parte da premiação aos autores das 500 melhores narrativas do concurso, entre as mais de 25 mil histórias de amor reais inscritas no site oboticario.com.br/amor, entre 13 de maio e 22 de junho. Os vencedores puderam levar seus acompanhantes para a experiência. A plateia ainda reuniu franqueados, parceiros, fornecedores, imprensa e convidados da marca.
Para o diretor de Comunicação e Marca do Boticário, Gustavo Fruges, são momentos como este que inspiram a empresa a criar produtos que fazem as pessoas se sentirem mais bonitas e estimulam o amor próprio e ao próximo, gerando um ciclo virtuoso de bons sentimentos. “Ficamos muito felizes em compartilhar desse momento junto com o nosso público mais importante, nossos consumidores. O Boticário é feito de histórias, emoções e sentimentos e o que estamos fazendo neste momento é uma imersão nessa trajetória de 42 anos de muito amor à nossa marca”, diz.
“Amores Acústicos” foi transmitido ao vivo, com exclusividade, pelo canal Multishow, que fez a cobertura com conteúdo exclusivo para todas as plataformas digitais. A cantora e influenciadora Gabi Luthai fez a cobertura em tempo real no Facebook e Instagram. Laura Vicente apresentará uma matéria para o programa ‘Bastidores’ em 17 de agosto.
“O Boticário é a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros. *Fonte: Kantar WorldPanel, LinkQ Online, Total Brasil, 2.000 casos, dezembro de 2018”

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »