Páginas

18 dezembro 2018

Contrastes: o ponto alto da nova coleção de make da Catharine Hill

Catharine Hill, marca referência para profissionais da beleza pelas linhas de maquiagem que abrangem desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de make artística e caracterização, se inspirou nas tendências de moda do mundo para lançar sua nova coleção.
Supreme by Catharine Hill conta com produtos exclusivos de alta performance compostos por cores que vão de tons nudes à vibrantes apresentando uma atmosfera de cores e efeitos contrastantes. 
Para a pele 

Catharine Hill
A grande novidade fica por conta da única paleta especialmente desenvolvida para contornar e esculturar o rosto. Com quatro opções de contornos, blushes e iluminadores, a Palette Sculpt Pro permite a aplicação em todos os tons de peles e apresenta pós micronizados, que garantem um bom acabamento. 
Entre os lançamentos da Catharine Hill estão também novas linhas de corretivos, iluminadores e glitter. O Fluid Concealer conta com seis novos corretivos para neutralizar a make e camuflar a pele. 
Já os Iluminadores em pó têm três novas versões, a ShimmerStardust Bride, ideais para maquiagens delicadas e suaves e o Iluminador Vip traz uma tonalidade marcante e delicada, na cor Rose Gold.
Por fim, para acrescentar mais brilho à maquiagema, a marca trouxe ao mercado o Glitterespecial fino nas vibrantes e intensas cores SunsetAtlantis Flag.

Para olhos e boca 

Catharine Hill

E para atender à crescente demanda de mercado em torno de produtos focados em sobrancelhas e auxiliar os profissionais em uma correção natural e sofisticada, a coleção conta também com duas opções de efeitos. Shadow Duo Eyebrow, que traz duas cores universais para tonalizar e corrigir de forma natural as sobrancelhas, e Creamy Duo Eyebrow com textura cremosa e boa resistência à água, o que permite um design mais intenso.   
Ainda para a área dos olhos, as novas sombras StylishCute Temptation montam a linha Eyeshadow Refill e o Delineador líquido pretoganhou nova fórmula a prova d'água, mancha ou suor e oferece secagem rápida e acabamento matte com durabilidade 24h.
Por fim, mas não menos importante, uma das partes mais evidenciadas na maquiagem não foi esquecida na Supreme by Catharine Hill. O Batom líquido matte conta com três tons nudes diferenciados (BellaMeghan Rose) que proporcionam uma leve cintilância no acabamento da boca.
A nova coleção já está disponível no mercado. Para mais informações, acesse o site www.catharinehill.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »