Páginas

15 dezembro 2018

5 COMBINAÇÕES PARA USAR COM CALÇA JEANS NESSE VERÃO

Oi galera, tudo bem com vocês?
Hoje eu vou dar 5 opções de combinações com a calça jeans para vocês poderem arrasar nos looks.
Vocês já devem ter notado que a calça jeans feminina é uma peça super versátil para todas as ocasiões. É possível usar a calça jeans mesmo em dias mais quentes. O que vai ser alterado, é a peça que você vai combinar com essa belezinha.

1- Calça jeans com uma regata






A regata está em alta na moda, e dependendo da combinação, você pode produzir um look super chique, ou mais despojado. Isso vai depender da escolha de regata que você fizer.
Essa peça é super delicada e fresquinha, e pode deixar o seu verão mais leve. Para essa combinação, você pode apostar em uma regata simples de algodão, ou uma mais sofisticada como seda ou cetim. O melhor modelo de calça para combinar com essa peça é a calça jeans skinny.

Nos pés a brincadeira fica melhor ainda. Você pode usar tênis, rasteirinhas, sapatilhas e, até mesmo, um salto alto poderoso. E se chegar a noite e esfriar, basta colocar um blazer ou casaco de tricô e o look continuará muito elegante.

2- Jeans destroyed

O modelo de calça jeans destroyed foi o grande sucesso nos anos 1980. Mas, como a moda sempre volta, esse modelo voltou com tudo e é um dos grandes sucessos dessa temporada.
Tem modelos para todos os gostos, seja no estilo da lavagem ou no corte da peça. Com esse modelo de jeans há a possibilidade de escolher entre os modelos boyfriend, flare, skinny, dentre outros.
Por ser uma peça rasgada, esse estilo de calça é mais fresca do que os outros modelos. Com isso, você poderá usá-la tranquilamente em dias mais quentes.
Por mais que a calça jeans destroyed tenha um visual mais despojado, ela pode ser usada para compor um look mais formal ou descolado. Se você optar por um look mais formal, não abra mão de uma camisa social, salto alto ou mule (que está super em alta agora). Já para um look mais descolado, o tênis e a sandália se encaixam muito bem no look.

3- Jeans com Cropped

Para um look com um toque de ousadia, aposte no cropped. Essa peça deixa a barriga de fora, e é sempre uma grande aposta para o verão. Essa peça foi adotada por grandes
nomes da moda e já é possível encontrá-la em várias coleções.

Resultado de imagem para cropped com calça jeans
Para essa combinação de cropped com jeans, a dica é optar por modelos de calças com cintura mais alta. Com isso, você vai ficar com uma pequena parte da barriga de fora, e o look vai ficar mais elegante.
Se você quer um look mais formal usando cropped, opte por misturar peças despojadas com itens sofisticados. Por exemplo, em um look com cropped e calça jeans, você pode investir em um casaco oversized mais sofisticado, ou também, apostar no uso de sapatos e acessórios mais sofisticados ou grifados. O resultado dessa combinação é um look simplesmente maravilhoso!

4- Jeans com body

Nos anos 80, o body era muito utilizado para ir à academia. Porém, nos últimos anos, a peça ganhou destaque e está disponível em inúmeros modelos para deixar o seu look mais sexy e valorizar as suas curvas. Por ser uma peça super versátil, o body pode ser combinado com shorts, saias e, claro, com a calça jeans. Khloé Kardashian quem diga! Ela é a pessoa que mais usa esse tipo de cominação, e fica maravilhosa!

Não tem segredo: basta combinar o body com o seu modelo de jeans preferido.
Os modelos que melhor se encaixam nessa proposta são o boyfriend, para quem adora um estilo mais original; o skinny, ideal para deixar o look mais sexy; ou a pantalona jeans, que oferece um ar mais elegante.
Basta escolher a sua combinação preferida e arrasar!

5- Jeans e blusa ciganinha

A blusa ciganinha, é uma ótima opção para um visual fresquinho e charmoso nesse verão. Essa peça, que deixa os seus ombros de fora, oferece um caimento confortável e fresquinho para o dia a dia. A ciganinha pode ser encontrada em diversas variações de cores, estampas e tecidos para todos os gostos.
Por ser uma peça mais leve e romântica, essa peça deixa o look mais delicado e feminino. Combinação perfeita para o verão!

Para uma combinação equilibrada e harmoniosa, é bom haver equilíbrio na escolha das peças. Como a ciganinha destaca os ombros, opte por usar um jeans mais escuro e que não chame muita atenção. Já para a parte de cima, você terá toda a liberdade para ousar: escolha estampas e cores alegres com a cara do verão.
Gostaram dessas dicas? É sempre bom aprender como compor looks com essa peça tão curinga do nosso guarda roupa.
Aproveita para compartilhar essas dicas com as suas amigas nas redes sociais.
Beijinhos e até o próximo post.

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »