Páginas

17 fevereiro 2014

Receita caseira para clarear a pele e manchas



Elimine gradativamente as manchas na pele com máscara a base de leite de magnésia e clara de ovos.

Velho conhecido das vovós, o leite de magnésia tem ação despigmetante, ou seja, é capaz de reduzir manchas por meio de seu clareamento. Além disso, o produto também é capaz de diminuir a oleosidade, causar efeito tensor e devolver o aspecto aveludado ao rosto.

Com ação semelhante, a clara de ovo uniformiza a cor da pele e dá mais firmeza e luminosidade por conta da concentração de colágeno e albumina. As duas proteinas proporcionam sustentação à cútis e têm alto poder cicatrizante, deixando-a mais lisa e com menos flacidez.

Ingredientes:

  • Uma colher (sopa) cheia de leite de magnésia
  • Uma clara de ovo batida
Modo de Preparo:

Num recipiente, bata a clara em neve e misture com o leite de magnésia.

Aplicação:

Antes de aplicar lave o rosto com água e sabonete neutro, essa limpeza ajudará para um bom resultado, pois as impurezas e oleosidade podem dificultar a penetração da máscara!

Depois, enxugue bem a pele e passe a mistura de forma uniforme com o auxilio de um algodão, massageando levemente. Deixe agir por 20 minutos e, em seguida, retire com água fria.

Para garantir a eficácia da receita, deve-se aplicá-la por 15 dias consecultivos,à noite e sempre associada ao bloqueador solar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »