Páginas

10 setembro 2013

Roger & Gallet Fleur de Figuier

Há uns quinze dias recebi da assessoria da Roger & Gallet um pacote muito fofo:


Trata-se novo perfume da do Roger & Gallet, o Fleur de Figuier:




A fragrância da vez inspirada no jardim mediterrâneo de Esterel, na figueira e foi assinada pelo perfumista Francis Kurkdjian responsável por criações de Armani, Kenzo, Versace, entre outros.   “Quando eu crio um perfume, meu ponto de partida sempre é uma memória – e para este eram figueiras. Quando senti o cheiro de uma figueira pela primeira vez, esse aroma ficou no ar, foi algo bastante mágico. A ideia de trabalhar com o figo foi ancorada no frescor e em algo chique”, diz Francis.

Para as notas de cabeça temos ofigo e a semente de tomilho, nas notas de coração, as flores e folhas de tangerina e nas notas de base, leite e madeira com musk.








Sou chata com cheiros e tenho alergia a maioria , mais esse eu gostei.

A fragrância é tão suave que ele se tornou meu cheirinho favorito, é doce mais não chega a ser  enjoativo.

A fixação é bem forte, até depois de tomar banho a gente ainda sente aquele cheirinho  na pele. 

Preço sugerido
Colônia  R$ 114,90 (100 ml) e R$ 59,00 (30 ml)

Aprovado meninas.

2 comentários:

Gabriele Souza disse...

Hmmmmm perfumes adocicados são comigo mesmo
pois amo perfumes doces, claro que não muito
tem que ta no ponto kkk #Gostei.

Amora me visite,
http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
bjjs

Bih Ramos disse...

Aii eu uso esse e amooooo!!

Se puder seguir o blog??rsrs

www.ideiasdeartista.com

beijooo!!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »