Páginas

26 setembro 2013

Garota de Ipanema

Recebi um press kit  da Avon que estou amando a bolsa de praia até agora.




Uma bolsa com um lenço lindo também, e dentro:










O primeiro folheto musical na história da AVON e o último lançamento da nova fragrância da linha Mulher & Poesia: Garota de Ipanema.

Inspirada na música de Vinícius de Moraes, a linha Mulher & Poesia ganha nova embalagem e apresenta sua mais nova variante, homônima à canção do artista, uma das músicas mais conhecidas de Vinicius e Tom Jobim, agora transformada em fragrância. 

Em alusão à “moça do corpo dourado” da canção de Vinicius e Tom, Mulher & Poesia Garota de Ipanema Colônia Desodorante chega em versão de cor vibrante e faz parte da família olfativa floral adocicado. Suas notas de saída são compostas pelo aroma cítrico da mandarina italiana, que proporciona frescor e energia e remete ao “Sol de Ipanema”. O corpo é composto por peônia rosa, uma flor delicada e elegante, que exala feminilidade, assim como a “Garota de Ipanema”. Ao fundo, o sândalo representa o “Doce Balanço” da música, propiciando sensualidade à fragrância.

“Garota de Ipanema traduz toda a graça da mulher brasileira”, explica Cláudia Ciszevski, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil. “Seu lançamento, aliado ao redesenho das embalagens das demais fragrâncias da linha, celebra o centenário de Vinicius de Moraes”, completa.
Além de Garota de Ipanema, a coleção Mulher & Poesia é composta pelas fragrâncias “Luz dos Olhos Teus”, “Morena Flor” e “Samba da Rosa”, todas contempladas pela reformulação no visual das embalagens. E todas elas vieram dentro da bolsinha! Junto veio o folheto dessa Campanha, musical, com a canção inspiradora da nova fragrância.


Mulher e Poesia/Você em verso, prosa e perfumes.

 Garota de Ipanema: transmite toda a alegria, feminilidade e doce balanço da mulher brasileira.
Morena Flor:Fragrância sensual, com direção olfativa oriental baunilha, indicada tanto para o dia, quanto para a noite. 

Luz dos Teus Olhos:Fragrância sensual, com direção olfativa oriental ambarado, indicada tanto para o dia, quanto para a noite.

Samba De da Rosa:Elegantes e femininas notas de rosas, combinadas com o aroma cítrico da bergamota e as envolventes notas de sândalo.

Disponibilidade
Mulher & Poesia Garota de Ipanema (preço sugerido: R$ 49,99) já pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível emwww.folhetoavon.com.br
SAC: 0800 708 2866 (Avon)
Acesse o folheto virtual da Avon:  



1 comentários:

Anônimo disse...

If you are also going through exactly the same a year financial loan, the actual solution to your condition.



Review my web page ... school loan companies

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »