Páginas

08 setembro 2013

Passarela.com tem linha de calçados masculinos que aumentam a altura em até 7 cm!

A marca tem modelos casuais e sociais voltados para homens que querem ganhar mais alguns centímetros na estatura e ao mesmo tempo, para criar visuais bem modernos em diferentes situações.



Os calçados que aumentam a altura são perfeitos para homens mais baixos e também para aqueles que querem sempre ter uma aparência elegante. Na Passarela.com, o público masculino encontra modelos para ocasiões sociais e casuais que permitem um ganho em 5 cm ou em até 7 cm na estatura.

O segredo está no solado desses calçados que permitem aumentar a altura. São modelos de várias marcas, como o sapatênis Rafarillo, perfeito para criar looks casuais com calças, bermudas, camisas ou camisetas. Eles ainda podem combinar com t-shirts em gola V, além de blazers e paletós mais curtos e acinturados, opções que também ajudam para uma aparência mais alongada.

Para situações mais formais, a Passarela.com também tem sugestões com design moderno para combinar com looks sociais e elegantes. Os calçados que aumentam altura são perfeitos para os homens que querem parecem mais altos, de forma simples e discreta, e eles também podem combinar o mesmo tom de cores na roupa para terem a silhueta mais alongada: escuro com escuro e claro com claro.

A moda da Passarela.com é feita para homens e mulheres de Norte a Sul do País. Os consumidores de todos os estados não precisam mais esperar pela moda em suas cidades e podem adquirir, em tempo real, as novidades dos grandes centros no www.passarela.com. No site, há marcas consagradas de calçados e acessórios, além de modelos especialíssimos das marcas próprias e exclusivas como Lara, Cesaretti, Metropolitan, Rogério Melo e Urbano. Além disso, a Passarela.com é um site seguro, eleito por quatro vezes consecutivas pelo EBIT (2010-2013) como um das melhores lojas da internet (Troféu Diamante) e contando com alta aprovação dos clientes nos quesitos rigorosos de prazo de entrega, qualidade e no atendimento pós-venda.


(11) 4531 7952    

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »