Páginas

29 janeiro 2013

Tempo de Moda lança concurso cultural ‘Look de Verão’

Portal de consulta de moda da Climatempo vai premiar vencedora com look completo, incluindo calçados, acessórios e roupas do site Passarela.com

Saber qual é a roupa mais adequada para se usar ao sair de casa, ou mesmo para ir a um evento, tem se tornado uma tarefa complicada, especialmente para as mulheres. Ainda mais com as mudanças climáticas acentuadas nos últimos anos, quando a temperatura e as condições de sol e chuva variam muito de um dia para o outro. Para auxiliar esta tomada de decisão, a Climatempo lançou recentemente o site Tempo de Moda, patrocinado pela loja virtual Passarela.com e que traz a combinação ideal de calçados, acessórios e roupas de acordo com a previsão do tempo para os próximos dias. O endereço é www.tempodemoda.com.br.



Além da importante ajuda na escolha do visual mais adequado ao clima das principais capitais do Brasil, o Tempo de Moda traz mais uma atração especial até o dia 18 de fevereiro, o Concurso Cultural – Look de Verão. Para participar, as usuárias devem se cadastrar no site e criar sua combinação para o verão com as peças da Passarela.com disponíveis no site e compartilhar no Facebook.


Todos os looks criados pelas internautas serão julgados por uma comissão avaliadora do portal. Ao final, a vencedora receberá em casa todas as peças do visual selecionado. As inscrições são ilimitadas e os participantes podem enviar quantas combinações quiserem.


“As usuárias compartilham da mesma ferramenta de criação de looks que utilizo para fazer as sugestões do dia no site. E o mais interessante para elas é saber que podem ganhar todas as peças do look para somar às do seu guarda-roupa”, afirma Déborah Lopes, consultora de moda da Climatempo.
Funcionalidades do site


Além das informações sobre a previsão do tempo, o site traz looks especialmente criados por Déborah Lopes. O Tempo de Moda também possibilita aos usuários não só criarem suas próprias combinações de cores, tecidos, acessórios e calçados, que podem ser visualizadas por todos os visitantes, como também um guarda-roupa virtual e armazenar os visuais criados. O portal ainda traz um blog com notícias, dicas e tendências do mundo da moda.


Sobre o Grupo Climatempo

O Grupo Climatempo é a maior empresa privada de meteorologia do país. Fornece, atualmente, conteúdo para mais de 50 retransmissoras nacionais de televisão, para rádios de todo o Brasil e para os principais portais. Com cerca de 2 mil clientes oferece conteúdo meteorológico estratégico para o setor de agricultura, moda e varejo, energia elétrica, construção civil,  seguradoras e indústrias farmacêutica e de alimentos.
O Portal Climatempo transformou-se no veículo líder em visitação do país. É referência na divulgação de conteúdo que estimula a consulta diária de previsão do tempo. Classificado nos principais institutos de pesquisa entre os 30 sites mais visitados do país em língua portuguesa, é visitado por mais de 1, 5 milhão de usuários por dia, chegando a quase 3 milhões nas vésperas de feriados e durante fenômenos extremos de tempo e clima, com um crescimento anual na marca de 30%. O Grupo é presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 27 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »