Páginas

29 janeiro 2013

Como ter os cabelos loiros perfeitos como de Blake Lively, melhores produtos para cabelos loiros

Conseguir o loiro perfeito, como o da Blake Lively, é o sonho de qualquer mulher amante do blondie hair. Rona O’Connor é a Professional responsável pelo tom de loiro de Blake e revelou grandes truques, dicas e os produtos recomendados para conseguir e manter a cor loira perfeita.



O primeiro que você deve fazer é pedir ao seu cabeleireiro um tom de loiro natural cálido como base. Depois deverá fazer reflexos de um tom similar a base e outros reflexos de tom marfim. A tintura deverá terminar com um banho de gloss para potencializar o brilho. Confira, a seguir, mais dicas para conseguir o tom loiro de Blake e dicas para mantê-lo sempre bonito e perfeito:



Se você pretende tingir seu cabelo em casa, a idéia é buscar um loiro natural adequado para o tom natural dos seus cabelos, um tom que oscile entre o loiro natural e o bege dourado.

Uma vez que encontre esse tom, é hora de mantê-lo. O cuidado começa na lavagem dos cabelos até o momento de secar. Não esfregue as pontas dos seus cabelos com a toalha, porque resseca e abre as cutículas dos fios, deixando seus cabelos porosos e sem brilho.


Seca suavemente o cabelo, deixando o cabelo dentro da toalha, pressionando suavemente para absorva o excesso de água. Rona recomenda eliminar os restos dos produtos com silicone usado nos tratamentos capilares com um xampu especial semanalmente.


A sugestão é Purifying Shampoo, de Pureology; não contem sulfatos e é 100% vegetal, limpa profundamente sem ferir a cutícula do seu cabelo.


Para hidratar, o melhor é aplicar mascara hidratante duas vezes por semana. O melhor para hidratar os cabelos loiros e manter sua textura e brilho, o produto indicado por Rona é Masquintense de Kérastase; dá brilho e nutre os cabelos secos, deixando-os suaves e com movimento.


Para evitar o envelhecimento do cabelo, o produto indicado é El Treatment, da marca Rare Elements; favorece o crescimento, hidrata, condiciona, dá brilho e previne o stress.Já para manter o tom do loiro, o melhor são os xampus que previnam a descoloração e degradação da cor, o melhor produto para isso é Shimmer Lights Original Conditioning Shampoo, de Clairol.


Se você necessita usar secador o chapinha, aplique sempre produtos que protejam seus cabelos dos danos, uma boa dica é Ciment Thermique de Kérastase.


Para prevenir as pontas duplas, deverá cortar um centímetro de cabelo a cada 6-8 semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »