Páginas

30 janeiro 2013

Melhores produtos de beleza para quem não tem tempo, produtos de beleza práticos



Há dias que o tempo corre contra nós; ou você não escuta o despertador, ou demorou muito tempo no chuveiro ou o transito não ajuda. Com a vida contemporânea estamos sempre correndo e muitas vezes não temos tempo de dedicar alguns minutos à nossa beleza antes de sair de casa.


Se isso acontece com você, te deixo alguns segredos infalíveis e os melhores produtos de beleza  express para te deixar bonita e com melhor aspecto em questão de segundos:



As BB Creams  podem ser sua melhor aliada nessa vida tão agitada. Elas hidratam a pele, reduzem o tamanho dos poros, unifica o tom do seu rosto e ainda dá um toque de cor natural e saudável. Quando você não tiver tempo de limpar, hidratar e maquilar o rosto aposte na BB Cream.

 
Outro grande truque para quem não teve tempo de se maquiar é passar um  belo batom vermelho nos lábios. Assim você desvia a atenção do seu rosto sem maquiagem para uns lábios bonitos e sensuais. Aproveita para passar um pouco do produto nas bochechas como um blush para dar cor ao seu rosto.

Fuja das cores habituais e arrisque. A cor violeta é tendência em 2013. Aplica uma sombra violeta sobre suas pálpebras e observa como seus olhos parecem mais claro como um toque de mágica.


Às vezes o único que você tem na bolsa é uma mascara de cílios. Perfeito! Alonga seus cílios e ressalta seu olhar.


Se a sua pele tem tendência a brilhos e poros dilatados, aposta nos produtos flash que deixam sua pele com um acabamento suave e uniforme.


Quando nao dá tempo de lavar o cabelo no sentimos a pior pessoa do planeta. Este problema tem facil solução com o xampu de uso seco. O produto lava seu cabelo sem uso de água, retira o excesso de óleo instantaneamente.

1 comentários:

Anônimo disse...

I am not sure where you are getting your information, but good topic.
I needs to spend some time learning more or understanding
more. Thanks for wonderful info I was looking for this information for my mission.

Also visit my site ... shimmer lights shampoo

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »