Páginas

10 setembro 2012

Passo-a-passo maquiagem STAR‏

Dia 10  no estande da STAR, durante a Beauty Fair 2012, Renata Dávila marcou presença e testou as maquiagens da marca fazendo um passo-a-passo de uma make colorida, produzida pela make-up artist Lucy Martinez.

Quer ficar linda como a ex-BBB? Então vamos lá:

Com uma pele bem cuidada, os retoques foram mínimos. Corretivo embaixo dos olhos e nas áreas avermelhadas, como na lateral do nariz. Para deixá-la mais uniforme uma base no seu tom, e bronzer apenas nas regiões onde bate o sol – têmporas, testa e nariz.

Embaixo dos olhos foi aplicado uma sombra azul, na mesma cor dos olhos de Renata. Para contrastar, na pálpebra móvel o rosa trouxe alegria. Para marcar e dar profundidade, o preto fez o contorno da pálpebra móvel.




Após, o lápis preto foi passado na raiz dos cílios embaixo, esfumaçado, e em cima. Para o acabamento, também delineador bem rente aos cílios na parte superior. Para iluminar as sobrancelhas, a maquiadora passou sombra cintilante embaixo dos pelos, na parte de fora.





Para finalizar o olho: máscara preta. Ela é a responsável por alongar os cílios e deixar o olhar ainda mais bonito. Aplique sem moderação!


O “ar de saúde” ficou por conta do bronzer com blush nas bochechas. Bem aplicado, sem marcar a região.


Os lábios foram contornados com um lápis vermelho e aplicado o batom da mesma cor. Um segredo para dar mais volume aos lábios é aplicar no centro um pouco de gloss, com leves batidinhas.



Pronto!


Bonona Importadora
Rua Itaqui, 356 – Canindé
São Paulo – SP
Cep: 03029-090
Fones: 3313-5153 3313-6105



Fotógrafo: Allyson Alapont

1 comentários:

Anônimo disse...

Renata é filha de um primo meu o Fernando filho de tia Ruth.ela é uma mulher belissima tudo fica bem nela.

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »