Páginas

15 setembro 2012

Princípio ativo repõe gordura facial e trata bigode chinês sem cirurgia plástica‏

Ao longo dos anos, a estrutura perde o tecido adiposo, responsável pela sustentação e firmeza da pele, deixando-a vulnerável ao surgimento das linhas de expressão e do bigode chinês. O Adipofill é considerado uma alternativa ao procedimento cirúrgico, até então, mais comum para reposição.


Quando se fala em envelhecimento da pele facial, logo se imagina rugas, flacidez e manchas, mas a ação do tempo proporciona outros malefícios, que muitas vezes não são prioridade da indústria cosmética, como a perda de gordura facial. Não há como fugir desse efeito, pois, ao longo dos anos, o organismo diminui a produção natural do tecido adiposo, que é de extrema importância para proporcionar firmeza e sustentação à pele, evitando, assim, o famoso bigode chinês.

Nesses casos, a cirurgia plástica tem sido a estratégia mais comum para repor a gordura. Geralmente, o cirurgião retira gordura das nádegas e aplica, por meio de uma injeção, na área da face cuja deficiência é mais acentuada. Esse método apresenta resultados interessantes, porém, agora é possível contar com o auxílio da indústria cosmética e magistral, pois já estão disponíveis tecnologia e matéria-prima de ponta para auxiliar o crescimento do tecido adiposo e amenizar os sinais do envelhecimento, sobretudo, o próprio bigode chinês.

Isso é possível porque a Biotec Dermocosméticos, empresa brasileira especializada em ativos e conceitos dermocosméticos inovadores, traz ao mercado brasileiro um princípio ativo capaz de estimular a produção da gordura facial, o Adipofill.  "Trata-se de componente inovador que utiliza a ornitina, isto é, um aminoácido não produzido pelo organismo, contudo, importante para estimular a produção das gorduras de sutentação da pele", explica Mika Yamaguchi, Farmacêutica e Consultora Técnica da empresa.

O Adipofill, quando inserido nos cosméticos manipulados, mostra resultados importantes na produção de gordura da região do bigode chinês; seria como fazer uma cirurgia plástica nesta cavidade. Se utilizado conforme orientação médica, os resultados não demoram a aparecer. "A partir do primeiro mês de uso é possível perceber a melhora, mas ela é mais significativa no segundo mês", finaliza a especialista.

Produto: Adipofill
Uso: Pode ser incorporado em cremes, géis, loções, séruns etc.
Onde encontrar: Farmácia de manipulação, com prescrição médica.
Fonte: Biotec Dermocosméticos - empresa especializada em divulgar ao mercado de farmácias magistrais, área dermatológica e medicina estética, ativos e conceitos nutricosméticos e dermocosméticos inovadores.

1 comentários:

Unknown disse...

Que mara essa novidade hein!!!!

Beijinhos, beijinhos!
A Garota Veneno!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »