Páginas

15 fevereiro 2014

BATOM RENOVADOR INTENSIVO ROSA CHIQUE DA RENEW - AVON

Batom com tecnologia anti-idade e agentes hidratante especiais que renovam e amaciam os lábios.

Eu curto muito esta linha de batons da Avon.  Além de tratar os lábios, as cores são muito chiques! Os batons deixam meus lábios super hidratados, macios e realmente amenizam as linhas profundas.

Desta vez escolhi uma cor pra usar no dia a dia.  O Rosa Chique é uma cor excelente pra quem quer usar um batom discreto, mas que ao mesmo tempo não passa totalmente despercebido.  É o tipo de tonalidade que combina com tudo e deixa os lábios corados sem exageros. A-D-O-R-O!

E a embalagem?  Um luxo só!  É uma das embalagens de batom mais bonitas que a Avon já produziu.  Super estilosa!


Na bala, parece até que a cor é forte demais. Mas na verdade a cor é como um nude escuro, levemente puxado para o telha.  Mas isso só na bala, porque nos lábios, a cor fica bem mais suave.

A textura do batom é bem cremosa e confortável nos lábios.  Essa linha tem um cheiro meio "diferente" dos demais batons que possuo.  Não é um cheiro ruim.  Me lembra um pouco o cheiro de bala de doce de leite.

Nos lábios ela adquire um tom de nude escuro, levemente rosado, que fica super elegante mesmo.  Por isso considero este batom um "must have" sem erro!  E o melhor, é uma cor que combina com muitos tons de pele.

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »