Páginas

25 junho 2013

Ferrari lança luxuosa fragrância masculina SILVER ESSENCE

Lançamento compõe a linha The Essence Collection, que explora cada detalhe do universo do GRAN TURISMO


Seguindo uma estratégia mundial, Ferrari Perfumes foi dividida em duas linhas de produtos: SCUDERIA, esportiva, uma representação da lenda da Fórmula 1, e CAVALLINO, que explora a paixão pelo prestígio, pela elegância, pelo luxo e pela qualidade dos carros superesportivos Ferrari, com fragrâncias inspiradas no excepcional estilo de vida do Gran Turismo, representado pelo Cavalo Rampante, com o refinado logotipo Ferrari.
É para esta linha CAVALLINO, Premium, que a marca lança The Essence Collection, composta pelas quatro mais luxuosas fragrâncias já criadas por Ferrari, inspiradas por essências exclusivas. Em 2012, chegou ao Brasil a fragrância Essence Oud, um perfume quente, vibrante e sensual, que tem origem e inspiração no cerne de uma árvore rara, também conhecida como Agar. Agora, Ferrari Perfumes lança a segunda fragrância, SILVER ESSENCE.
O Design
Um frasco prata brilhante, com o magnífico Cavalo Rampante em marrom e o logo serigrafado. SILVER ESSENCE tem uma tampa diferenciada de couro marrom também com o logo do Cavalo Rampante. Todo este design diferenciado é finalizado por uma embalagem premium em marrom e prata.
A Fragrância
A fragrância abre com uma fusão de notas pratas, com a sálvia prata e a pimenta cinza. O acorde amadeirado é a pedra angular da composição, intensificado por especiarias quente e frias. Por fim, a trilha se revela em uma combinação fascinante de incenso e mineral de almíscar, sustentada pela elegância das madeiras de cedro e guaiaco.
Família olfativa: amadeirado apimentado
Notas de cabeça: sálvia prata, pimenta cinza, canela, noz moscada e tomilho
Notas de coração: coco em pó, lavanda patchuli e acorde cinza de vidoeiro
Notas de fundo: cedro, guaiaco, incenso e mineral de almíscar
Preço:Ferrari Silver Essence EDP 100 ml – R$ 490,00

As fragrâncias Ferrari são distribuídas no Brasil com exclusividade pelaFrajo Internacional de Cosméticos.Telefone de Atendimento ao Consumidor: 0800-7733450www.frajo.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse perfume lembra de longe o Alfazema Suissa!
Comprem, eu recomendo!

Anônimo disse...

sabe responder se as outras fragrâncias serão lançadas no Brasil?

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »