Páginas

31 agosto 2016

5 peças essenciais no closet de toda mulher por Helena Lunardelli



A blogueira estará em Curitiba na próxima semana para a segunda edição do F*Hits Fashion Day do ParakShoppingBarigüi

As mulheres adoram renovar as roupas do closet. Novas tendências surgem a cada estação, fazendo a cabeça e o armário das fashionistas. Mas, ter peças coringas no guarda-roupa ajuda sempre a manter o estilo e garantir o look adequado para qualquer ocasião.

A top blogger Helena Lunardelli, do F*Hits Team, elegeu as cinco peças essenciais no guarda-roupa de uma mulher. Helena estará em Curitiba para uma consultoria gratuita de moda e estilo durante a segunda edição do F*Hits Fashion Day, promovido pelo ParkShoppingBarigüi. Ela visitará lojas como ATEEN, Expert, Nike, Loungerie e Hair Station.

1 – Camisa Branca
A camisa branca é atemporal e combina com todos os estilos. A peça é clássica e não pode faltar no guarda-roupa feminino. Na hora de compor o visual, ela passa a imagem de sofisticação e elegância.

2 – Blazer preto
Ele demonstra a confiança de uma mulher poderosa. O blazer preto é indispensável no closet feminino e pode ser a salvação da reunião de última hora. É uma peça-chave que combina com todas as estações e diversas ocasiões, inclusive, as informais.

3 – Calça jeans
É a peça mais vendida do mundo. Das mais jovens às mais experientes, todo mundo gosta de jeans e combina com vários looks. As mulheres que não dispensam a boa e velha calça jeans devem escolher uma peça lisa, sem detalhes, e com corte tradicional.

4 – Scarpin preto
Não há mulher que não ame um scarpin. O calçado queridinho das fashionistas é sinônimo de feminilidade. O clássico preto não sai de moda e precisa de espaço no closet, podendo variar de tamanho do salto.

5 – Sandália nude
É um calçado discreto que combina com todo tipo de look. O que define o sapato tom de pele é sua versatilidade.

A segunda edição do F*Hits Fashion Day, promovido pelo ParkShoppingBarigüi, acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro. O evento trará com exclusividade os principais digital influencers do Brasil para promover a interação entre os consumidores do shopping por meio da consultoria gratuita de moda e estilo.

3 comentários:

Rosi Feliciano disse...

Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
prof.rosioliveira1@gmail.com

Rosi Feliciano disse...

Olá tudo bem? Mandei no seu email um artigo superinteressante sobre Novembro Azul. Publique na primeira semana de Novembro, para obter mais resultado. Caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

Rosi Feliciano disse...

Olá eu sou a Rosi Feliciano, já nos falamos outras vezes sobre parceria
Quero colaborar no seu blog
Enviei recentemente artigos sobre:
Emagrecer no verão
Benefícios do Vinho
Emagrecer definitivo em 2017
Caso não tenha recebido só solicitar.
Não cobro, o que peço é um link para meu blog.
Também ofereço link e uma super divulgação. Peça uma proposta
Desejo pra você e sua família um ótimo Ano Novo.
Que esse novo ano seja um ano de grandes conquistas e realizações para nós todos.
Obrigada
Rosi Feliciano
WhatsApp 43991334541
contato@pontomakeup.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »