Páginas

13 agosto 2014

PANTENE EXPERT COLLECTION AGORA EM VERSÃO COMPACTA

A linha com tecnologia mais avançada de Pantene agora poderá acompanhar, em qualquer lugar,  as mulheres que não abrem mão de produtos de alta performance para os cuidados com os cabelos



Para mulheres que buscam praticidade no cuidado com o cabelo, longe de casa, seja em viagens  a trabalho ou de lazer, ou mesmo na academia, a marca Pantene traz um lançamento que alia a qualidade dos produtos de avançada tecnologia com a possibilidade de carregá-los em seus nécessaires. Pensando nas tendências de perfumarias internacionais com versões “pocket” de produtos consagrados para acompanhar a mulher onde quer que ela esteja, Pantene lança as versões compactas da linha Pantene Expert Collection, que também são uma ótima oportunidade para quem ainda não experimentou a linha premium da marca.

A novidade estará nas gôndolas a partir de julho, tempo de viajar, seja sozinha, bem acompanhada ou em família. As embalagens do mini kit da linha Pantene Expert Collection contam com a versão AgeDefy, voltada especialmente para combater os sinais intrínsecos e extrínsecos do envelhecimento do cabelo, oferecendo cabelos com aparência 10 anos mais jovens. Desenvolvida por especialistas do Pantene Institute, a linha é recomendada para mulheres que estejam enfrentando problemas de cabelos finos em função da perda de volume e da diminuição do diâmetro dos fios. O grande diferencial da linha é o Tratamento Fortificante Avançado, que ajuda a recuperar a espessura original do cabelo, aumentando seu diâmetro e fazendo com que aparente ter até mais de 6.500 fios.

Já a versão Advanced Keratin Repair possui tecnologia avançada e um desempenho superior para ajudar a restaurar a suavidade dos cabelos extremamente danificados. Os produtos ajudam a restaurar a maciez e também a prevenir futuros danos*, além de reparar os danos causados pela perda da queratina natural dos fios. Os produtos da linha são indicados para cabelos quimicamente danificados por excesso de tinturas, alisamentos e permanentes. O kit conta, ainda, com o Selador de Pontas, ótimo para carregar na bolsa e usar durante o dia para dar maciez aos fios.

“A  versão miniatura de Pantene Expert Collection vem ao encontro da demanda por praticidade e resultados instantâneos da consumidora. É também uma ótima maneira de experimentar a linha com a tecnologia com reparação mais avançada de Pantene, para quem ainda não teve a oportunidade”, comenta a gerente de Marketing de Pantene, Marina Mizumoto.


Mini kit Pantene AgeDefy
Shampoo (118ml)
Condicionador (75ml)
Tratamento Fortificante Avançado (50ml)
Preço sugerido: R$34,90






Mini kit Pantene Advanced Keratin Repair
Shampoo (118ml)
Condicionador (75ml)
Selador de Pontas (30ml)
Preço sugerido: R$34,90

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »