Páginas

15 agosto 2014

Expert do Espaço Be participa do Trend Vision Award 2014

Fábio Paiva é um dos competidores finalistas do evento produzido pela Wella Professionals





O cabeleireiro e maquiador Fábio Paiva, profissional do salão de beleza Espaço Be, considerado o centro de beleza mais sofisticado da região norte de São Paulo, anuncia sua participação na edição 2014 do Trend Vision Award, um dos eventos de maior prestígio no calendário dos cabeleireiros. O profissional está competindo na categoria Young Talent, aberta para cabeleireiros com 30 anos de idade ou menos, ao lado de sua assistente Carolina Salgado.

Fábio Paiva é docente e artista de Wella Professionals Brasil, expertteam Wella Professionals Brasil e no Espaço Be é cabeleireiro e maquiador responsável pela elaboração e criação de visuais com atendimento personalizado e exclusivo para clientes. Graduado em Publicidade e Propaganda pelas Faculdades Integradas Rio Branco, Fábio é formado pelo Programa Educacional de Wella Professionals.

O campeonato Trend Vision Award de Wella Professionals é uma oportunidade para o profissional de beleza dar a sua visão pessoal das coleções de Wella e mostrar o seu talento. A competição reconhece os cabeleireiros promissores e o serviço de cor de maior maestria dentro da indústria, proporcionando uma plataforma espetacular para incentivar a criatividade e mostrar o talento.

O Trend Vision está dividido em duas categorias: O Young Talent Award e Color Award. Os participantes serão julgados por sua capacidade técnica e visão criativa, compreensão das tendências, inovação e habilidade em seu trabalho de cores e capacidade de estilo. O Young Talent Award, para descobrir os melhores novos profissionais do mercado, e Color Award, para especialistas em coloração.

O Espaço Be localizado no bairro de Santana, em São Paulo, é referência na região norte e reúne em um só lugar, a beleza do corpo e o bem-estar da mente. Em um espaço com mais de 3 mil m², o salão oferece uma estrutura toda voltada para beleza, estética, saúde e bem estar, utilizando-se dos mais modernos equipamentos às mais diversificadas técnicas existentes nos melhores salões e spas do mundo.

     
Crédito
Espaço Be
Rua Augusto Tolle, 696 – Santana – São Paulo
Tel: (11) 2281-0330

Redes Sociais
Instagram: espaço_be

Mais informações Trend Vision 2014 - www.wellatrendvision.com




0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »