Páginas

Yenzah apresenta quatro novas cores para sua linha de esmaltes YNC

Após grande sucesso, marca amplia o portfólio e lança mais tonalidades para a Coleção Diamante Raro

Criada pelo Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da Yenzah, a linha de esmaltes YNC lançada recentemente, amplia o portfólio e ganha quatro novas cores.

Batizada de "Diamante Raro" a coleção, que é sucesso absoluto nas prateleiras de farmácias e perfumarias em todo o Brasil. Com suas 30 tonalidades, contém partículas de diamantes em sua composição e D-Pantenol, vitamina que age como um hidratante e fortalecedor, trazendo uma combinação perfeita de fortalecimento e brilho.

As novas cores acompanham a tendência mundial do mercado de beleza, com destaque nas cores metalizadas e vibrantes, perfeitas para todas as estações.

Conheça as novas cores:

Golconda: Cinza Escuro Metálico - mina de diamantes de onde foram extraídas as pedras que ornamentam as coroas da Grã Bretanha e da antiga Rússia czarista.



Orlov: Vinho Metalizado - diamante retirado de um templo hindu viajou até Amsterdã e chegou à Rússia pelas mãos do príncipe Orlov, que deu de presente à rainha Catharina II. É o terceiro maior diamante do mundo.



Jubilee: Azul Metalizado - é o maior corte de diamante da atualidade. Foi presenteado à rainha Victoria em 1897.



Regent: Verde Metalizado - é famoso por seu corte perfeito e limpidez excepcional. Tem a reputação de ser o diamante com mais beleza em todo o mundo.

1 comentários:

  1. Gostei dos 3 primeiros :)

    Só o verde q não é muito a minha praia, mas vou adorar ver swatches de todos.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré