Páginas

30 julho 2014

Kiss NY apoia Dia da Beleza e promove oficina para pacientes com câncer de mama na Casa da Mulher

Atividade realizada em parceria com o Instituto Arte de Viver Bem inclui aplicação de cílios e
unhas postiças e está com inscrições abertas

 

 A Kiss New York, empresa de beleza americana que atua no Brasil desde 2010, promove no próximo dia 1º de agosto, sexta-feira, na Casa da Mulher, em São Paulo, uma oficina de aplicação de cílios postiços iEnvy e unhas autocolantes ImPRESS para pacientes com câncer de mama.

A atividade faz parte da programação do Dia da Beleza, evento promovido pelo Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) que contará com diversas oficinas durante todo o dia. A ideia é ajudar a promover a autoestima de mulheres que já tiveram ou têm câncer de mama.

As mulheres interessadas obter mais informações e participar das oficinas devem ligar para (11) 3259-5254 e fazer a inscrição. As vagas são limitadas. O Dia da beleza será realizado na Casa da Mulher, do IAVB, que fica na Rua Major Natanael, 235, Pacaembu.

Sobre o IAVB
O Instituto Arte de Viver Bem (IAVB) é uma organização não governamental que promove a assistência a mulheres com câncer de mama por meio de atividade física, boa alimentação, fortalecimento familiar e campanhas de prevenção e conscientização. O intuito é diminuir a taxa de óbito de uma doença curável quando diagnosticada inicialmente.

Sobre a Kiss New York
A Kiss New York (antiga First Kiss), companhia de beleza com origem americana e fundada em 1988, está presente em 105 países com mais de mil opções produtos voltados para a beleza, incluindo unhas e cílios postiços, maquiagem (com a linha Ruby Kisses), cutelaria, tratamento de unha, tintura até eletrônicos como secador e chapinha.
A Kiss New York atua no país desde 2010 e, unindo com os itens de maquiagens da Ruby Kiss o número de produtos comercializados alcança mais de 400 opções. A companhia tem, cada vez mais, aumentado o portfólio para poder atender todas as solicitações dos consumidores brasileiros com excelência e qualidade.  Website oficialhttp://www.kissnewyork.com.br/#1

Acesse as redes sociais da Kiss NY:

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »