Páginas

06 janeiro 2014

Testei La Roche-Posay: Anthelios AE Serum Fps30, fotoproteção com ação antienvelhecimento

Os raios solares estimulam a formação de radicais livres, que destroem substâncias essenciais no combate ao envelhecimento da pele, como o ácido hialurônico. Para tornar o ritual de proteção mais completo e eficaz, a La Roche-Posay complementa sua linha de proteção solar com ação antienvelhecimento e lança em outubro Anthelios AE Serum FSP30. Trata-se de um protetor solar com ação antienvelhecimento reforçada em uma textura sérum com toque imperceptível.
Anthelios AE Serum FPS30 vem com duas grandes novidades. A primeira é sua textura sérum aquosa, que possui rápida absorção e um toque imperceptível na pele. Após a aplicação, a pele torna-se imediatamente fresca, hidratada e protegida, graças a um acabamento leve, que deixa a pele sem brilho ou manchas brancas.
A segunda grande novidade de Anthelios AE Serum FPS30 é sua ação antienvelhecimento: sua fórmula vem ainda mais completa, com uma exclusiva combinação de ácido hialurônico fragmentado, conhecido por penetrar mais profundamente na pele, deixando-a mais hidratada e uniforme. Além disso, possui um complexo antioxidante com Vitamina E. e água termal de La Roche-Posay, que age contra os radicais livres. E a alta proteção UVB/UVA de Anthelios, com FPS30 e PPD17, que ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento induzidos pela radiação UV.
Anthelios AE Serum FPS30 vem em embalagem com formato pump, que proporciona mais conforto e praticidade na aplicação: o fotoprotetor sai na quantidade exata.
Preço sugerido: R$ 69,90
Para maiores informações acesse: www.laroche-posay.com.br



 Ele se adaptou perfeitamente ao tom da minha pele, deixou ela toda sequinha, suavizou meus poros e linhas finas, suavizou minhas manchas na pele, sério, desse eu gostei MESMO.
 Conforme você vai aplicando ele vai derrentendo e some na pele. Posso dizer sem sombra de dúvidas que virou meu protetor solar preferido.

Amei o efeito matificante e o efeito suavizante de poros e linhas finas. Sério gente, não precisa acordar que não é sonho!!!
E o lance de se adaptar à qualquer cor de pele é bem legal. 

APROVADISSIMO!!!!!!!!

2 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »