Páginas

07 janeiro 2014

La Roche-Posay lança tratamento para os olhos com Retinol

Redermic R olhos é um corretor anti-idade concentrado, com efeito tensor e ação antirrugas e descongestionante



A região dos olhos é a parte mais sensível e delicada do rosto e merece cuidados especiais. Para se ter uma ideia de como colaboramos involuntariamente para o envelhecimento da nossa pele, são mais de 15.000 piscadas que damos por dia. Os efeitos da idade são mais visíveis nas mulheres, que choram de quatros a oito vezes mais que os homens e ainda têm as pálpebras afetadas pelo uso de demaquilantes.

Há mais de um ano, os laboratórios La Roche-Posay conseguiram atingir a eficácia anti-idade do Retinol puro sem comprometer a tolerância com o lançamento de Redermic R, hoje o produto mais prescrito pelos dermatologistas (IMS Health). Agora, além da pele do rosto, os olhos também podem se beneficiar da eficácia anti-idade do retinol sem irritação. Depois de lançar Redermic R para a região da face, a La Roche-Posay completa a gama e traz para o Brasil o Redermic R Olhos, para reforçar ainda mais o combate ao envelhecimento da pele.

Com água termal de La Roche-Posay, o produto é um concentrado antirruga e antiolheira, indicado para uso diário no cuidado intensivo anti-idade. Redermic R olhos alia a poderosa ação do retinol puro com um complexo retinóide, que potencializam o seu efeito redutor de rugas acentuadas e a cafeína, que funciona como um antifadiga ao estimular a microcirculação cutânea para atenuar as olheiras.
Testada sob o controle oftalmológico e dermatológico, sua fórmula potencializa a eficácia do retinol sem agredir a área dos olhos. Com efeito tensor, o produto tem uma textura refrescante, é hipoalergênico e indicado para usuários de lentes de contato.

Indicação: fotoenvelhecimento - rugas acentuadas e olheiras
Modo de uso: utilizar à noite, diariamente, com a pele limpa.
Preço: R$ 148,90




Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552
Procure seu dermatologista

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »