Páginas

27 dezembro 2013

RESENHA: CAPITAL SOLEIL FPS 30 BB AERA-MOUSSE VICHY

Vichy BB Aera Mousse FPS 30 é uma mousse de proteção contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de manchas. Formulado com ativos específicos, Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30, garante máxima eficácia de proteção solar.  Modo de Usar: Aplique abundantemente Vichy Capital Soleil BB Aera Mousse FPS 30 sobre a pele antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto após sudorese intensa, contato com a água do mar, piscina ou chuveiro, utilização de toalha para enxugar partes do corpo ou durante longo tempo de exposição solar.”



A onda de filtros com cor estão me surpreendendo super! Recebi para testar o Capital Soleil BB aera-mousse com proteção 30 da Vichy e fiquei interessadissima na proposta.



O produto promete, com sua textura em mousse com cor (de base) e proteção solar, dar um acabamento uniforme e seco no rosto.



O produto é realmente um mousse colorido, que, ao aplicar no rosto com as mãos ou com pincel, fica extremamente fluido e leve, além de super fresco e geladinho.

O acabamento é ultra natural. O produto cobre pequenas imperfeições e deixa a pele bem saudável sequinha.

O produto ainda segura suuuuper bem a oleosidade. A minha pele fica sequinha o dia todo quando uso.

Aprovadissimoooo..

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »