Páginas

12 dezembro 2013

Passarela reestrutura suas marcas próprias



As marcas exclusivas Missione, Brasileñas, Bruna Rocha e Perfetto estão com produtos ainda mais modernos e despojados para o público feminino, que adora moda.



Pensando no público que gosta e entende de moda, a Passarela apresenta suas marcas exclusivas, renovadas e ainda mais modernas. São produtos como calçados, bolsas e acessórios, que abrangem diferentes estilos de mulheres, sejam as mais sofisticadas, jovens ou femininas e que não abrem mão do conforto.

A marca Missione chega com calçados marcantes para cada momento, privilegia o conceito de moda e instiga o desejo nas mulheres, com uma linha de produtos sofisticados. Com design autoral, Missione traz cores e construções modernas, para um público com muita elegância e personalidade.

Já Brasileñas apresenta uma moda irreverente, com uma identidade jovem e autêntica. A marca trabalha produtos-desejo com muita personalidade. Brasileñas tem a alegria em sua essência e é voltada para mulher antenada, que quer uma moda não convencional.

Com um conceito de moda democrática e acessível, a marca Bruna Rocha tem feminilidade em sua essência. Cada detalhe é pensado com carinho para levar muita moda aos pés da consumidora.

Tendo conceito de conforto muito além do habitual, a Perfetto alia a necessidade de um sapato confortável à vontade de estar sempre na moda. São calçados para o bem estar no dia-a-dia inspirados nas últimas tendências. Seu público transita desde a menina de 13 anos a senhora de 70. A Perfetto terá sua loja própria inaugurada no próximo dia 04, no Shopping Iguatemi, em Sorocaba (SP), onde o cliente encontrará os calçados da marca e terminais com acesso ao site para visualização dos produtos.


(11) 4531 7952     

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »