Páginas

16 julho 2019

RESENHA CREME PARA MÃOS KARITÉ DE O BOTICÁRIO



Olá,

hoje temos resenha  sobre o hidratante para as mãos da linha nativa Spa de O Boticário


O que a empresa diz sobre o produto:

Nativa SPA Creme Hidratante Desodorante para Mãos Karité evita o ressecamento e garante mãos protegidas e macias sem danificar o esmalte. Não só hidrata como propaga uma cremosa e sofisticada fragrância floral gourmand, presente em toda a linha Nativa SPA Karité.
Com sua fórmula enriquecida em manteiga de karité e associada às gotas purificadas de quinoa, o creme para mãos forma uma camada nutritiva e duradoura sobre a pele, garantindo uma hidratação superior. A ação protetora que previne o ressecamento e melhora a textura da pele é realizada graças à manteiga de karité, enquanto o óleo 100% puro extraído da semente de quinoa potencializa a hidratação, aumenta a produção de colágeno e previne a perda da elasticidade da pele.


O que eu achei:

Cheiro: pra mim é maravilhoso, já virou um dos meus preferidos, ele é um pouco doce mas nada enjoativo e também tem um toque de frescor. O cheiro dura apenas até a primeira lavagem das mãos. 

Hidratação: gostei muito da hidratação dele. Achei que hidratou muito mais que o de Ameixa negra. Após utilizar esse hidratante eu pude sentir que a pele parecia aveludada, proporcionando uma sensação muito gostosa.

Absorção: achei que absorveu muito rápido , amo isso.  

Consistência: achei o hidratante com uma consistência um pouco mole, ele não é daqueles hidratantes bem firminhos.


É um creme que vou usar a vida toda , e rende muito muito. 

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »