Páginas

12 novembro 2015

BANHO DE BRILHO COM TONALIZANTE – COMO FAZER



Se o seu cabelo anda opaco e sem aquele brilho espelhado que tanto você gosta e vê no cabelo de diversas celebridades, que tal apostar em uma técnica muito simples que reaviva a cor dos cabelos .  Certamente você já deve ter ouvido falar no banho de brilhoporém existem várias maneiras de fazer a técnica nos cabelos.
Hoje você vai aprender como fazer o banho de brilho usando o tonalizante sem amônia misturado a um creme de hidratação para deixar os fios mais brilhantes. Então chega de conversa fiada e vamos a receita caseira do banho de brilho com tonalizante sem amônia.
  • Você vai precisar de :

1- tonalizante sem amônia  – Dicas : Para intensificar a cor dos cabelos, o tom do tonalizante deve ser o mesmo da última tintura aplicada no cabelo ou, no máximo, um tom mais claro. Se você tiver fios brancos, pode escolher um tonalizante com tons mais claros que seu cabelo natural. E se você for loira e deseja apenas aumentar o brilho dos cabelos e tirar o aspecto amarelado dos fios, escolha então tonalizantes com pigmentos acinzentados ou prata.
2- Creme de hidratação de cor branca.
  • Modo de Fazer –  O banho de brilho com tonalizante


Misture duas medidas de creme de hidratação de cor branca para cabelos com uma medida de tonalizante sem amônia.Exemplo: se a bisnaga contém 60 ml, misture com mais 120 ml de creme hidratante.


Feita a mistura, aplique nos cabelos secos e siga as instruções da aplicação do tonalizante. A dica é escolher a mesma cor que você costuma usar na coloração. Faça o banho de brilho uma vez por mês ou sempre que sentir os fios opacos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »