Páginas

16 março 2015

Salon Line apresenta prancha Fusion Gold, perfeita para alisar os fios da raiz as pontas



A aparência dos cabelos é um dos aspectos essenciais para conquistar um belo visual, e produtos de qualidade são importantes para que isso se torne realidade. Pensando nisso, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, acaba de trazer ao seu portfólio a prancha Fusion Gold, diferente de todas as outras do mercado. 

Com placas mais compridas, de 12 cm, a Fusion Gold tem formato perfeito para alisar os fios da raiz as pontas. Além disso, possui alta tecnologia com placas de titânio que emitem íons negativos, possibilitando um liso perfeito e sem frizz, ideal para ser usada em escovas progressivas.

Muito eficiente e prática, a prancha possui trava de segurança e aquecimento térmico PTC, que permite em poucos segundos que a placa atinja a temperatura ideal para o pranchado. Devido a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas, que podem chegar até 230°C.



Para auxiliar o manuseio, a Salon Line apresenta a tecnologia Floating Plates que melhora a acomodação dos fios durante o pranchado e seu design ergonômico torna a pegada no aparelho mais segura e confortável ao usuário.  Além disso, o cabo giratório de 2,5 m facilita o manuseio e o bivolt automático promove praticidade para todos os dias. 

Prancha Fusion Gold
Preço sugerido: R$130,00

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »