Páginas

15 março 2014

Shampoo Tonalizante Caseiro




Cansada de dar dinheiro pra L'Oreal, fui buscar na net algumas alternativas, e achei essa receita, e funciona igual ao shampoo da famosa,é uma dica ótima às pessoas que descoloriram os cabelos ou pintaram de uma cor mais clara e acabaram ficando com os cabelos em tom laranja ou amarelados. Use um shampoo tonalizante com tons violeta para balancear a cor, que ficará mais clara e mais natural.

Basta  comprar um vidrinho de Violeta de Genciana (aquele remedinho que se passa em boca de bebê e que se encontra em qualquer farmácia) e misturar ao seu shampoo favorito (3 gotas de violeta para 1 colher de sopa de shampoo). Lave seus cabelos e deixe a mistura (shampoo+violeta) agir por 15 minutos. Cuidado pois o uso em excesso ou por muito tempo pode deixar seus cabelos violeta e ressecados. Enxágue e hidrate bem.

Use essa mistura algumas vezes até atingir a cor desejada. Se você misturar a violeta genciana com o creme condicionador, isso pode causar que seus cabelos fiquem com mechas roxas, além de deixá-los ressecados. Misturar ao shampoo e a melhor opção.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »