Páginas

23 outubro 2013

Última Novidade Cadiveu: Primer Plástica dos Fios

Tratamento em creme de textura leve, desenvolvido para ser usado nos fios úmidos, antes da escova ou prancha e com composição rica em arginina e açaí, o Primer Plástica dos Fios entrega cinco benefícios em um único produto: proteção térmica, restauração dos fios, ação anti-quebra, anti-frizz e prolonga o efeito liso. 

Além dos produtos e do serviço Selagem Térmica, oferecidos nos principais salões de beleza do Brasil, o Primer Plástica dos Fios está à venda para profissionais e para o consumidor final. 

Para fechar com chave de ouro e garantir que os produtos sejam utilizados com todo seu potencial, a Plástica dos Fios oferece treinamentos exclusivos aos profissionais de beleza no Centro de Educação, localizado em São Paulo. Além disso, realiza Road shows pelo Brasil, apresentando as novidades da marca.

A nova comunicação da Plástica dos Fios já pode ser vista no mercado. E quem acessar o site 
www.plasticafios.com encontrará um ambiente totalmente reformulado, com novo layout, de fácil navegação, com imagens e informações completas dos produtos, além da nova área exclusiva voltada aos profissionais cabeleireiros!

1 comentários:

Unknown disse...

UK Conection a Megabrand de Luxo Inconvencional apresenta ao Brasil Plástica Hollywood, a Preferida das Estrelas!

Acesse o nosso site www.connection-uk.com.br
ou ligue para nossa Central de Vendas e faça Sucesso neste Natal!

(21) 4063-6499
(21) 3628-8788
(21) 98122-6791

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »