Páginas

12 fevereiro 2013

Mascara vibratória japonesa capaz de eliminar bolsas nos olhos e flacidez no rosto


Imaginar que existe um único produto capaz de eliminar as anti-estéticas bolsas que aparecem embaixo dos olhos e de quebra que previna e cuide a flacidez facial parece um verdadeiro milagre. Milagre de santo não é, mas milagre japonês sim.


 Um dos gadgets que se transformaram em febre no mundo da estética nipônico – que cá para nós, é bastante exigente – se chama Eye Slack Haruka e promete, com só três minutos de tratamento diários, acabar com ambos os problemas de uma só vez.



Eye Slack Haruka é uma espécie de mascara com ondas vibratórias e que emana calor. Assim, com apenas três minutos de tratamento a cada dia, o aparelho alivia o inchaço provocado pelas noites mal dormidas, que se convertem nas famosas bolsas, além de atuar como um massageador facial, prevenindo e tratando a flacidez na região.

 A única coisa que não me convence e que não encontrei informação alguma a respeito às ondas de calor; sabemos que a maioria dos tratamentos para cuidar as bolsas dos olhos é realizado com temperatura fria. Será este um segredo japonês? O Eye Slack Haruka custa aproximadamente 132 dólares, talvez mais barato que sessões de botox. Eu continuo recomendando os conselhos “old school” de beleza: alimentação equilibrada, muita hidratação e pouco consumo de sal, já que o sódio ajuda a reter liquidos.

2 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »