Páginas

05 julho 2011

Sobrancelhas torneadas:


A DepiRoll, empresa de produtos depilatórios líder no setor no Brasil, sempre preocupada com o bem estar quando se trata de depilação, idealizou o Refil Cera Facial (Buço e Sobrancelhas), produto à base de cera tradicional, indicado para todos os tipos de pele.


O produto possui textura fina, que não cristaliza, por isso, remove completamente as peles do rosto de forma segura e com eficiência.

Testado para o uso nas áreas indicadas, para o procedimento ser fácil e rápido é preciso seguir as instruções da embalagem. Quando colocado no Aparelho Aquecedor DepiRoll por 25 minutos, a cera pode ser aplicado diretamente na pele. Ao terminar, retire os resíduos com Removedor Óleo Pós Depilatório DepiRoll  e finalize com o  Gel Hidratante DepiRoll que ajuda a refrescar e hidratar a pele. É eesencial cuidar da pele após qualquer procedimento depilatório.


A DepiRoll  sugere que a próxima aplicação seja realizada após 20 dias, pois os pelos demoram de 20 a 30 dias para reaparecerem. O produto não recomendado para gestantes e crianças.



O  produto deve ser aquecido em aparelho aquecedor Bivolt da DepiRoll. Não pode ser aquecido em microondas ou banho-maria e recomenda-se não depilar as pálpebras.



DICA: Dentro do aparelho aquecedor pode ser colocado dois refis faciais ao mesmo tempo.



Preço médio: R$ 8,50



Os produtos da DepiRoll podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações pelo SAC 0800 722 6247 ou pelo site www.depiroll.com.br

2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Nossa super legal e prático
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter:@rosealoy

Dany disse...

@Rosemeire Aloy é mesmo!!!!!!
Bjusss

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »